Quem somos

UM COMPROMISSO COM A EXCELÊNCIA EM VIAGENS


Em um mundo onde o ritmo frenético dos negócios nos faz perder a beleza e a emoção de viajar, a WSC Agência de Viagens e Turismo surge como uma luz orientadora, redefinindo a maneira como as empresas encaram as viagens corporativas.


Nossa empresa foi fundada em 2018 com uma visão objetiva de tornar a gestão de viagens de negócios mais eficiente, conveniente e estratégica para o turismo no ramo corporativo e de lazer. Com o crescimento da empresa e com a estratégia de ficarmos mais próximos dos consulados e dos nossos parceiros, em 2022, ampliamos as nossas instalações para o centro da cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente na Rua México, n° 70, tornando possível o fácil acesso de nossos clientes aos consulados.


Aqui na WSC Turismo, entendemos que o sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso. Valorizamos um bom planejamento e estamos empenhados em ser o parceiro ideal para atender as necessidades de viagem de cada cliente. Com uma equipe dedicada e experiente, oferecemos suporte a cada passo do caminho, garantindo que cada viagem seja planejada e executada com perfeição.


UMA EXPANSÃO GLOBAL

O que começou com uma ideia visionária rapidamente se tornou uma realidade palpável. Buscando expandir nossos horizontes e melhor atender os clientes em todo o mundo, a agência abriu uma filial no continente Europeu, estrategicamente em Portugal, onde possui condições de atender ambos os mercados (Brasil/Europa).


NOSSOS DIFERENCIAIS

Buscamos constantemente superar as expectativas, proporcionando viagens exemplares e um serviço excepcional que torna cada jornada verdadeiramente inesquecível.


Oferecemos tarifas competitivas que garantem o melhor custo-benefício para nossos clientes. Trabalhamos em parceria com uma ampla rede de fornecedores e negociamos acordos vantajosos para garantir que você obtenha os melhores preços em passagens aéreas, hospedagens, pacotes turísticos e muito mais.


Sabemos que a tranquilidade e segurança de nossos clientes são fundamentais. Por isso, nossa equipe está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para oferecer suporte em qualquer situação. Seja durante o planejamento da viagem, durante a jornada ou em caso de imprevistos, estamos sempre aqui para ajudar.


Nosso compromisso vai além da simples reserva de viagens. Oferecemos um acompanhamento completo desde a saída até o retorno, garantindo que cada detalhe seja cuidadosamente planejado e executado. Desde o check-in no aeroporto até o retorno para casa, estamos ao seu lado para garantir uma experiência tranquila e livre de preocupações.


Entendemos a importância de maximizar os recursos disponíveis, especialmente em viagens de negócios. Nossa equipe de consultoria especializada está preparada para ajudar a otimizar o seu orçamento de viagem, oferecendo sugestões e soluções personalizadas para garantir que você aproveite ao máximo cada centavo investido em suas viagens.


Para clientes que preferem ter mais controle sobre o processo de reserva, oferecemos um sistema de self-booking intuitivo e fácil de usar. Além disso, fornecemos relatórios gerenciais detalhados que oferecem insights valiosos sobre os padrões de viagem, gastos e tendências, permitindo uma gestão mais inteligente e estratégica das viagens corporativas.


Esses são apenas alguns dos diferencias que tornam a WSC a escolha perfeita para o seu planejamento de viagens. Estamos comprometidos em proporcionar experiências valorosas a cada cliente e ajuda-los a alcançar seus objetivos de forma eficaz e eficiente.


NOSSA MISSÃO

O objetivo principal da WSC Turismo é atuar com excelência no serviço de agenciamento de viagens a negócios e lazer e na concepção e organização de eventos corporativos, garantindo a criação e geração de valor para clientes, equipe e sociedade, promovendo a satisfação total e a sustentabilidade do negócio.


NOSSOS PRINCÍPIOS INCLUEM:


  • Responsabilidade sociais
  • Flexibilidade e adaptação
  • Parcerias de Confiança
  • Políticas Alinhadas
  • Relatórios Detalhados


JUNTE-SE A NÓS EM UMA JORNADA DE EXCELÊNCIA E PARCERIA


Se a sua empresa busca uma parceira que valoriza a sua experiência e sucesso, una-se a WSC Turismo. Deixe-nos transformar sua visão de viagem em realidade e embarcar em uma jornada rumo a novas descobertas e conquistas.

Fale com nossos especialistas e descubra o que nos torna a escolha ideal para suas necessidades de viagem. Juntos, podemos alcançar grandes alturas e criar lembranças que durarão para sempre.



Publicado em: 17/01/2024

WSC Agência de Viagens e Turismo Eilreli

Rua México, 70 - - Sala 202
Bairro: Centro
Rio de Janeiro - RJ
Fale WhatsApp